Submetido por escs a 28 October 2021

menoring RPCE

As inscrições para a 8.ª edição do Programa de Mentoring de RPCE decorrem até ao dia 10 novembro.

Programa de Mentoring de RPCE tem como finalidade incentivar a troca mútua de conhecimento e experiências entre antigos alunos da licenciatura, que se encontram a trabalhar na área (mentores), e estudantes do 1.º ano do curso, recém-chegados à ESCS (mentorandos). Desta forma, pretende-se promover uma relação sólida e de maior proximidade entre o mundo académico e o mercado de trabalho.

Os interessados em integrar o Programa deverão inscrever-se aqui (se for estudante e quiser ser mentorando) ou aqui (se quiser ser mentor).

A equipa coordenadora do Programa é constituída pelas docentes Ana Maria SilvaJoana Costa e Vanessa Andrade.

Para mais informações, esclarecimentos de dúvidas ou questões relacionadas com o Programa, contacte mentoring.rpce@escs.ipl.pt.