Podcast CiênciaCom

Em tempos de desinformação e imediatismo, a Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) assume a Comunicação de Ciência como parte da sua missão, procurando aproximar a Academia e a Investigação da sociedade. CiênciaCom é um podcast que dá voz à Ciência, através de entrevistas, conduzidas pelo jornalista Francisco Sena Santos, a investigadoras e investigadores de diversos campos do saber, com particular ênfase no da Comunicação.

O podcast CiênciaCom está disponível nas seguintes plataformas:
Spotify | SoundCloud | Podbean

EPISÓDIOS

Episódio 1
Credibilidade da informação no mundo digital
Como se consolida a credibilidade de um meio quando estamos mergulhados na vibração do instante digital? A resposta é dada por Joaquim Paulo Serra, Vice-Reitor da UBI e Presidente da Direção da SOPCOM. O convidado aborda a atualidade da Investigação e do Ensino das Ciências da Comunicação em Portugal e no mundo e a relevância das associações científicas nas dinâmicas de Investigação.

Ouvir: Spotify | SoundCloud | Podbean