Alunos da ESCS assinam campanha da APAV

Publicado: 22 fevereiro 2018

Um grupo de alunos do curso de Publicidade e Marketing desenvolveu a nova campanha de sensibilização da APAV.

Pode servir a qualquer pessoa é a mais recente campanha de sensibilização da APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima), que assinala o Dia Europeu da Vítima de Crime (22 de fevereiro).

Veja aqui o spot da campanha Pode servir a qualquer pessoa:

A iniciativa resulta da parceria estabelecida entre a associação e a ESCS e foi desenvolvida, no ano letivo passado, por estudantes do 3.º ano do curso de licenciatura em Publicidade e Marketing, no âmbito das disciplinas de Ateliê de Investigação Aplicada à Publicidade e de Ateliê de Agência.

Beatriz Matos Pires, Cristiana Soalheiro, Maria Inês Coimbra, Maria João Citério, Miguel Rosa e Sofia Fernandes são os autores da campanha que, segundo se lê no site da APAV, “pretende alertar para o facto de todas as pessoas poderem ser, em algum momento das suas vidas, vítimas de crime”.

Cartazes da campanha Pode servir a qualquer pessoa.

Desta colaboração institucional resultou uma outra campanha, lançada no passado mês de outubro. Ser voluntário/a é um cartão de visita foi desenvolvida pelos alunos Carolina Nunes, Catarina Monteiro, Inês Queiroga, Mariana Fernandes e Mariana Mateus.