Publicado: 22.02.2018

Um grupo de alunos do curso de Publicidade e Marketing desenvolveu a nova campanha de sensibilização da APAV.

Pode servir a qualquer pessoa é a mais recente campanha de sensibilização da APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima), que assinala o Dia Europeu da Vítima de Crime (22 de fevereiro).

Veja aqui o spot da campanha Pode servir a qualquer pessoa:

A iniciativa resulta da parceria estabelecida entre a associação e a ESCS e foi desenvolvida, no ano letivo passado, por estudantes do 3.º ano do curso de licenciatura em Publicidade e Marketing, no âmbito das disciplinas de Ateliê de Investigação Aplicada à Publicidade e de Ateliê de Agência.

Beatriz Matos Pires, Cristiana Soalheiro, Maria Inês Coimbra, Maria João Citério, Miguel Rosa e Sofia Fernandes são os autores da campanha que, segundo se lê no site da APAV, “pretende alertar para o facto de todas as pessoas poderem ser, em algum momento das suas vidas, vítimas de crime”.

Desta colaboração institucional resultou uma outra campanha, lançada no passado mês de outubro. Ser voluntário/a é um cartão de visita foi desenvolvida pelos alunos Carolina Nunes, Catarina Monteiro, Inês Queiroga, Mariana Fernandes e Mariana Mateus.