Submetido por escs a 9 November 2022

A coordenação do Mestrado em Gestão Estratégica das Relações Públicas e a unidade curricular de Seminários Temáticos em Relações Públicas e Comunicação Organizacional convidam:

Seminário Temático A função comunicação nas organizações do Terceiro Setor
Data: 15 de novembro de 2022
Hora: 18h30 às 20h
Sala: 1P8

Orador convidado:
José Murta Rosa
(Vice-Presidente da Cooperativa Agrícola de S. José das Matas, Concelho de Mação)

Nota biográfica de José Murta Rosa

José Murta Rosa

José Murta Rosa é Mestre em Sociologia pelo ISCSP e licenciado em Ciências Humanas e Sociais pela Universidade Nova de Lisboa.
Iniciou a sua carreira em 1973 como técnico do ICEP – Instituto de Comércio Externo de Portugal.
Durante quatro anos desenvolveu, em Macau, atividade na promoção de produtos para os mercados americanos e canadianos.
De regresso a Portugal em 1987, integrou a área da Juventude - Instituto Português da Juventude  - tendo exercido funções de Direção como Diretor de Departamento do Associativismo e Tempos Livres, como Diretor Regional de Lisboa e Vale do Tejo e Vice-Presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude.
Foi docente no Curso Superior de Relações Públicas e Publicidade do INP, durante mais de 30 anos, tendo também lecionado na ESCS, entre 1992 e 1994 a cadeira - Problemas do Mundo de Hoje.
Exerceu o cargo de Vice-Presidente nas Associações Euiesa e Tese entre 2015 e 2020, sendo, agora, associado. Estas associações visam promover o empreendedorismo empresarial, social e a empregabilidade jovem bem como o desenvolvimento sustentável em Portugal e no continente Africano.
Desenvolve projetos de consultoria nas áreas da Juventude e Desporto.

Organização: Coordenação do Mestrado em GERP, no âmbito da unidade curricular de Seminários Temáticos em Relações Públicas e Comunicação Organizacional