Publicado: 06.04.2022

Quatro antigos estudantes da ESCS representarão o país no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.

Decorreu, entre os dias 1 e 4 de abril, o bootcamp dos Young Lions Portugal. Ano após ano, existem diplomados da ESCS a responder aos desafios da competição e a destacar-se entre os participantes. E, em 2022, não foi diferente. Quatro escsianos representarão o país na competição internacional: João Barroso Viegas (licenciado em Relações Públicas e Comunicação Empresarial) e João Pedro Ferreira (licenciado e mestre em Relações Públicas), distinguiram-se na categoria PRRúben Pardal (licenciado em Publicidade e Marketing) competirá na categoria Marketing; e Catarina Correia (licenciada em Publicidade e Marketing) integra a dupla criativa de Media.

Young Lions 2022

Para além dos antigos estudantes que viajarão até Cannes, encontramos mais escsianos na lista de vencedores da competição, que arrecadaram galardões de prata e de bronze. Confira, abaixo, quem são e as categorias nas quais se destacaram:

Categoria Imprensa e Outdoor:
Carlota Real (licenciatura em Audiovisual e Multimédia) – galardão de prata

Categoria Digital:
Catarina Araújo (licenciatura em Audiovisual e Multimédia) – galardão de prata

Categoria Marketing:
Francisco Vaz dos Santos (licenciatura em Publicidade e Marketing e pós-graduação em Branding e Content Marketing) – galardão de prata

Categoria Media:
Ana Tempéra (licenciatura e mestrado em Publicidade e Marketing) – galardão de prata

O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions decorrerá a partir de 16 de maio, na Riviera Francesa.

Fotografia: Facebook Young Lions Portugal