Publicado: 18.05.2021

Após terem vencido a competição portuguesa Young Lions, três antigos estudantes da ESCS representarão o país no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.

Decorreu, entre os dias 7 e 10 de maio, o bootcamp da 25.ª edição dos Young Lions Portugal. A competição elegeu os representantes nacionais que irão participar no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, que terá início no próximo dia 24 de maio, em formato online.

Uma vez mais, os antigos estudantes da ESCS responderam em peso ao desafio. Quinze escsianos integraram as duplas criativas que tiveram a oportunidade de competir nas sete categorias a concurso. Destes, cinco foram distinguidos (confira abaixo) com os galardões de prata ou bronze. Catarina Araújo (licenciada em Audiovisual e Multimédia e Creative Art Director, na Wunderman Thompson), Francisco Vaz Santos (licenciado em Publicidade e Marketing, pós-graduado em Branding e Content Marketing e Marketing and Communications Team Leader, na Nova School of Business and Economics) e Ema Pimenta (licenciada em Relações Públicas e Comunicação Empresarial, mestre em Gestão Estratégica das Relações Públicas e Account Supervisor, na Wavemaker) venceram o ouro, nas categorias de Digital, de Marketing e de Media, respetivamente, e representarão Portugal na competição internacional.

Vencedores
Catarina Araújo, Francisco Vaz Santos e Ema Pimenta representarão Portugal no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.
Imagens: Facebook Young Lions Portugal.

Confira, abaixo, os antigos estudantes que competiram e os galardões conquistados:

Categoria Media:

Beatriz Carreira (Licenciatura PM) – galardão de bronze
Camila Silva (Mestrado AM)
Catarina Correia (Licenciatura PM) – galardão de prata
Ema Pimenta (Licenciatura RPCE e Mestrado GERP) – galardão de ouro
Margarida Melo (Mestrado GERP)
Rafaela Gonçalves (Pós-Graduação BCM e Mestrado PM) – galardão de prata

Categoria Marketing:

Francisco Vaz Santos (Licenciatura PM e Pós-Graduação BCM) – galardão de ouro
Rúben Pardal (Licenciatura PM)

Categoria PR: