Publicado: 04.12.2020

Os antigos estudantes da ESCS Nuno Miguel Coelho, Samuel Pinho e Matheus Maneschy foram distinguidos no Concurso Delta Q, do Clube de Criativos de Portugal.

Concurso Delta Q
O Concurso Delta Q premiou jovens criativos em dez categorias.
Imagem: Site Clube Criativos Portugal

No passado dia 30 de novembro, foram conhecidos os vencedores do Concurso Delta Q - A energia que nos inspira: 100 dias de criatividade, uma iniciativa promovida em parceria com o Clube de Criativos de Portugal. Nuno Miguel Coelho, licenciado em Publicidade e Marketing (PM) e pós-graduado em Branding e Content Marketing (BCM), e Samuel Pinho, pós-graduado em BCM, venceram nas categorias de Ativação Digital e de Filme, respetivamente. Matheus Maneschy, licenciado em PM, recebeu uma menção honrosa na categoria de Cartaz. É, ainda, de referir que João Madeira, licenciado em PM e Diretor Criativo na FUEL, integrou o júri do concurso, na categoria de Filme.

O Concurso Delta Q surgiu no âmbito do movimento “A energia que nos inspira: 100 dias de criatividade”, lançado em junho, com o objetivo de apoiar os consumidores, parceiros e criativos da Delta Q e de dar visibilidade a novos talentos na área da Criatividade. O desafio foi dirigido a jovens até aos 35 anos e contou com 230 inscrições, divididas por dez categorias.

Veja, abaixo, os trabalhos dos escsianos premiados:

O projeto vencedor na categoria de Ativação de Marca foi criado pelo escsiano Nuno Miguel Coelho, em parceria com Tomás Toste. Veja a proposta completa, aqui.

Trabalho de Nuno Miguel Coelho
magem: Site Clube Criativos Portugal

O antigo estudante Samuel Pinho venceu na categoria de Filme, em parceria com Miguel Sabino.

Matheus Maneschy recebeu, em parceria com Luiz Carvalho, uma menção honrosa na categoria de Cartaz.

Trabalho de Matheus Maneschy
magem: Site Clube Criativos Portugal