BLA B-Day Party

Publicado: 09 março 2018

A Bright Lisbon Agency comemorou o segundo aniversário, com uma semana de iniciativas programadas para dar a conhecer o mundo das júnior empresas.

A júnior empresa da ESCS iniciou atividade a 25 de fevereiro de 2016. Para celebrar dois anos brilhantes de existência, a Bright Lisbon Agency (BLA) preparou uma semana de atividades. Sofia Gonçalves, aluna do 3.º ano da licenciatura em Publicidade e Marketing e presidente da BLA, explica que a equipa pretendeu “aproveitar o contexto [de aniversário] para dar a conhecer o movimento júnior, os departamentos [do projeto], o que a BLA faz e que competências [os alunos] poderão adquirir” ao colaborarem com o grupo.

A BLA preparou uma semana de atividades.

No dia 5 de março, a abertura do bolo contou com a presença do presidente da Escola, o Prof. Doutor Jorge Veríssimo, que partilhou, com a comunidade escsiana, como é que André de Albuquerque, membro fundador da BLA, lhe apresentou a proposta para a criação de uma júnior empresa na Escola e o desenrolar do processo.

Das comemorações, fizeram, também, parte algumas atividades de comunicação estratégica, comercial, design e imagem e recursos humanos, com o intuito de dar a conhecer as funções de cada departamento.

A equipa da BLA deu a conhecer, à comunidade escsiana, as funções de cada um dos seus departamentos.

Sofia faz “uma avaliação bastante positiva” destes dois anos de existência, destacando o facto de, ao contrário do que acontecia inicialmente, já serem os clientes que procuram os serviços da BLA. “A maior parte do nosso trabalho é para associações sem fins lucrativos, para startups e para pessoas que estão agora a abrir o seu negócio. O nosso público-alvo são pessoas que precisam de trabalhos no ramo da Comunicação, mas que não têm os recursos necessários para pagar a uma grande agência”, esclarece.

Veja, aqui, as fotografias da semana de atividades da BLA, da autoria da equipa do número f.