Publicado: 09.06.2014
Regras e orientações para resumos:
Os resumos dos trabalhos devem ser submetidos para o seguinte endereço eletrónico: jornadaspublicidade@escs.ipl.pt
O assunto do e-mail deverá ter a palavra "resumo" e o corpo do e-mail deverá conter a seguinte informação:
1. Nome(s) do(s) autor(es)
2. Instituição(ões) a que pertence(m)
3. Sessão temática
4. Título da comunicação
5. Um (ou mais) dos âmbitos de investigação acima referidos
6. Endereço eletrónico (e-mail)
7. Número de telefone
Orientações gerais relativas à formatação e conteúdos dos resumos:
• Os resumos deverão ter no máximo 300 palavras (incluindo título/ excluindo referências).
• Os resumos deverão seguir as normas de Harvard e estar redigidos em Times 11 e a espaço de 1,5 entre linhas.
• Os resumos deverão ser enviados, em formato Word ou PDF.
• Os resumos devem explicitar claramente os objetivos e questões, enquadramento teórico e empírico do trabalho apresentado.
• Não haverá livro de actas, pelo que não é obrigatória a entrega de trabalhos completos.