Passar para o conteúdo principal

Publicado: 09.06.2014

 

 

Regras e orientações para resumos:

Os resumos dos trabalhos devem ser submetidos para o seguinte endereço eletrónico: jornadaspublicidade@escs.ipl.pt

O assunto do e-mail deverá ter a palavra "resumo" e o corpo do e-mail deverá conter a seguinte informação:

1. Nome(s) do(s) autor(es)

2. Instituição(ões) a que pertence(m)

3. Sessão temática

4. Título da comunicação

5. Um (ou mais) dos âmbitos de investigação acima referidos

6. Endereço eletrónico (e-mail)

7. Número de telefone

Orientações gerais relativas à formatação e conteúdos dos resumos:

• Os resumos deverão ter no máximo 300 palavras (incluindo título/ excluindo referências).

• Os resumos deverão seguir as normas de Harvard e estar redigidos em Times 11 e a espaço de 1,5 entre linhas.

• Os resumos deverão ser enviados, em formato Word ou PDF.

• Os resumos devem explicitar claramente os objetivos e questões, enquadramento teórico e empírico do trabalho apresentado.

• Não haverá livro de actas, pelo que não é obrigatória a entrega de trabalhos completos.