Passar para o conteúdo principal

Publicado: 09.06.2014

 

 

Chamada de Comunicações:

Alicerçados na matriz da comunicação pública, convidam-se os interessados a proporem para discussão estudos teóricos e/ou empíricos que reflitam e tracem, não apenas o estado da arte da Comunicação e do Marketing, mas também que gizem e alarguem a compreensão das perspetivas aplicadas ao tecido empresarial, nos seguintes domínios:

• Publicidade, redes sociais e consumidores na era digital;

• Criatividade, inovação e brand entertainment;

• Linguagens, discursos e contextos publicitários.

As comunicações livres serão agrupadas pela Comissão Organizadora nas respetivas sessões temáticas moderadas por um convidado. Cada comunicação terá a duração de 10 a 15 minutos com 10 minutos para a respetiva discussão.

Custos de Inscrição:

A presença e participação nas Jornadas são gratuitas. Todos os inscritos receberão certificados de presença e/ou de comunicação.

Data a ter em consideração:

• O prazo limite previsto para a submissão dos resumos é o dia 30 de setembro de 2014.

• O prazo limite para a inscrição nas Jornadas é o dia 12 de outubro de 2014 (aqui).