Publicado: 04.02.2019

Estão a decorrer, até ao dia 8 de fevereiro, as inscrições para a 5.ª edição do Programa Mentoring RPCE.

Os interessados em integrar o Programa deverão inscrever-se aqui (se for estudante) ou aqui (se quiser ser mentor).

Uma vez efetuada a inscrição, e tendo em conta os dados recolhidos, serão criadas duplas mentor/mentorando, que, ao longo do ano letivo 2018-2019, desenvolverão dinâmicas que fomentem um espaço de partilha e de troca de saberes e experiências entre gerações, que têm em comum um interesse pela área das Relações Públicas

O Programa Mentoring RPCE tem como finalidade promover a aproximação da licenciatura ao mercado, através do estabelecimento de uma relação de proximidade entre atuais e antigos alunos de Relações Públicas e Comunicação Empresarial.

A equipa coordenadora do Programa é constituída pelos docentes João Simão e Vanessa Andrade.

Para mais informações, esclarecimentos de dúvidas, ou questões relacionadas com o programa, contacte mentoring.rpce @escs.ipl.pt.

TEXTO: gentilmente cedido pela coordenação do Programa Mentoring RPCE e editado pelo Gabcom (Serviço de Comunicação da ESCS).