Publicado: 05.12.2017

Estão a decorrer, até ao dia 11 de dezembro, as inscrições para a 4.ª edição do Programa Mentoring RPCE.

A quarta edição do Programa Mentoring RPCE terá início neste mês de dezembro. Após a apresentação do projeto, que teve lugar na primeira edição das PR TALKS, no passado dia 22 de novembro, a equipa responsável encontra-se a receber inscrições dos alunos do 1.º ano da licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial (RPCE).

O Programa tem como finalidade promover a aproximação da licenciatura ao mercado, através do estabelecimento de uma relação de proximidade entre atuais e antigos alunos, fundamentada pela troca de conhecimento e experiências.

Ler artigo “Aproximar os alunos do mercado de trabalho”

Os alunos interessados em integrar o Programa deverão inscrever-se, até ao dia 11 de dezembro, aqui.

A partir desta candidatura prévia, e com base nos dados recolhidos, serão criadas duplas que desenvolverão dinâmicas com vista a incentivar um espaço de partilha entre gerações, que têm em comum o interesse pelas Relações Públicas.

A equipa coordenadora do Programa é constituída pelos docentes João Simão e Raquel Gorjão, que darão o devido seguimento e acompanhamento às duplas.

Para mais informações, esclarecimentos de dúvidas, ou questões relacionadas com a gestão da relação mentor(a)-mentorando(a), contacte: mentoring.rpce@escs.ipl.pt

Texto gentilmente cedido pela coordenação do Programa Mentoring RPCE.