Publicado: 04.11.2019

As inscrições para a 6.ª edição do Programa de Mentoring de RPCE decorrem até ao dia 5 novembro.

O Programa de Mentoring de RPCE tem como finalidade incentivar a troca mútua de conhecimento e experiências entre antigos alunos da licenciatura, que se encontram a trabalhar na área (mentores), e estudantes do 1.º ano do curso, recém-chegados à ESCS (mentorandos). Desta forma, pretende-se promover uma relação sólida entre o mundo académico e o mercado de trabalho.

Os interessados em integrar o Programa deverão inscrever-se aqui (se for estudante e quiser ser mentorando) ou aqui (se quiser ser mentor).

A equipa coordenadora do Programa é constituída pelas docentes Mariana Pereira e Vanessa Andrade.

Para mais informações, esclarecimentos de dúvidas, ou questões relacionadas com o Programa, contacte mentoring.rpce@escs.ipl.pt.

TEXTO: gentilmente cedido pela coordenação do Programa de Mentoring de RPCE e editado pelo Gabcom (Serviço de Comunicação da ESCS).