Publicado: 19.10.2018

A ESCS e a Wavemaker assinaram um protocolo que visa premiar o melhor aluno da vertente de Publicidade, da licenciatura em Publicidade e Marketing.

A ESCS e a Wavemaker, uma das maiores agências de media do mundo, assinaram, recentemente, um protocolo de cooperação que visa instituir o Prémio Wavemaker, com o objetivo de distinguir, anualmente, o melhor aluno da vertente de Publicidade, do curso de licenciatura em Publicidade e Marketing.

O estudante selecionado será aquele que, de entre os finalistas da vertente de Publicidade, obtiver a melhor média das classificações das unidades curriculares do terceiro ano do curso (5.º e 6.º semestres)

O premiado terá a oportunidade realizar um estágio remunerado, com a duração de três meses, no departamento de Media da Wavemaker.