Publicado: 30.05.2014

Publicado: 30/05/2014

Fruto da parceria entre a ESCS e a Fundação EDP, a terceira edição do concurso audiovisual lança-te o desafio de dares a conhecer pessoas ou instituições que fazem da ajuda o seu maior super poder! Com base no tema “Heróis da solidariedade”, podes revelar os heróis que ainda não têm rosto.

Queres participar?

Para participar basta seres aluno da ESCS. Não importa qual o teu curso, ano, ou ciclo de estudos (licenciatura ou mestrado). Não precisas de ser cineasta ou ter muita aptidão para o vídeo. Por que não formar uma equipa multidisciplinar? Podes participar individualmente ou em equipa, usando o teu equipamento ou requisitar o da ESCS. Todos os alunos são bem-vindos.

Se conheces alguma instituição que una esforços para fazer nascer sorrisos, um grupo de pessoas que faça a diferença por um mundo (ou bairro!) melhor, ou alguém que seja um herói da vida real, aproveita esta oportunidade. De certeza que os heróis que conheces merecem ser reconhecidos!

Categorias/Prémios

Como já é habitual, podes concorrer em 3 categorias, cuja diferença passa pela duração dos vídeos e pelos prémios atribuídos:

≤ 30 minutos – Prémio: 2000€

≤ 3 minutos – Prémio: 1500€

≤ 30 segundos – Prémio: 1000€

O melhor trabalho, entre os vencedores de cada categoria, poderá ganhar o Grande Prémio, no valor de 1500€.

Novidades

Prepara-te, pois este ano podes contar com um site inteiramente dedicado aos Prémios Tripla! Criado no âmbito da disciplina de Concepção Multimédia, lecionada pelo Prof. Didier Hochart, os alunos do 1.º ano do curso de Mestrado em Audiovisual e Multimédia (vertente Multimédia) responderam ao desafio. O processo de candidatura, encontrar elementos para formar equipa, a consulta de perguntas frequentes, bem como um formulário para entrares em contacto connosco, serão algumas das facilidades. Vais ficar a par de tudo numa única plataforma!

Visita-nos!

[Legenda] Site dos Prémios Tripla: http://tripla.escs.ipl.pt/

Não deixes de participar.

Inspira-te e inspira-nos!