Publicado: 14.12.2021

A nova presidência da AE ESCS é encabeçada por Hugo Andrade, estudante finalista de RPCE.

O Auditório Vítor Macieira acolheu, no passado dia 9 de dezembro, a tomada de posse da nova presidência da Associação de Estudantes da ESCS (AE ESCS). Ana Carolina Martins cessou funções como presidente, passando o testemunho a Hugo Andrade, estudante finalista do curso de licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial.

AE ESCS
Hugo Andrade é o novo presidente da AE ESCS.

A cerimónia que apresentou os novos órgãos sociais da AE ESCS contou com a presença do Presidente da ESCS, Prof. Doutor André Sendin, e do Presidente do Politécnico de Lisboa, Prof. Doutor Elmano Margato, que dirigiram algumas palavras aos estudantes.

Confira, abaixo, a equipa que compõe os órgãos sociais da AEESCS, no ano letivo 2021/2022.

Presidência:
Presidente: Hugo Andrade
Vice-Presidente: Bruna Pinto
Vice-Presidente: Pedro de Castro
Tesoureiro: Hugo Reis
Secretária: Ana Rita Lopes

Vogais:
Pedro Luz, Inês Cerqueira, Tiago Rosário, Joana Neves, Sílvia Hipólito, Joana Correia

Vogais Suplentes:
Madalena Rega, Marta Carvalho, Alfredo Cipriano, Diogo Oliva, João Rijo, Madalena Carvalho

Mesa da Assembleia Geral:
Presidente: Núria Sereno