A Professora Doutora Sandra Miranda toma posse como Presidente da Escola Superior de Comunicação Social no próximo dia 30 de junho, iniciando o mandato para o quadriénio 2026–2030.
A estudante Mariana de Oliveira Nobre, do Mestrado em GERP, apresentou uma comunicação científica no Congresso de Ciências da Comunicação de Coimbra 2026.
A ESCS e a OMS Europa desenvolveram uma unidade curricular pioneira para formar futuros profissionais de comunicação na gestão de emergências e desinformação.
A ESCS acolhe, a 9 de julho de 2026, o Evento Nacional AI-HED, que reúne especialistas e docentes para debater a integração da Inteligência Artificial nos processos de ensino-aprendizagem.
Pós-Graduação em Comunicação e Marketing na Indústria Farmacêutica
A IV edição da Pós-Graduação em Comunicação e Marketing na Indústria Farmacêutica terminou a 2 de junho com uma Masterclass realizada nas instalações da Recordati.