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Comunicação das Marcas nas Redes Sociais: Preditores de Engagement

COMUNICAÇÃO DAS MARCAS NAS REDES SOCIAIS: PREDITORES DE ENGAGEMENT


O projeto Comunicação das Marcas nas Redes Sociais: Preditores de Engagement pertence à Linha de Investigação 2 — Comunicação, Estratégias e Criatividade.

Sinopse: Projeto com o objetivo de validar os preditores do envolvimento dos fãs com as páginas de Facebook das suas marcas preferidas, através de uma triangulação metodológica com recurso aos métodos qualitativo e quantitativo.

Financiamento: projeto financiado pelo Instituto Politécnico de Lisboa (IPL)

Coordenadora: Prof.ª Doutora Ana Teresa Machado (amachado@escs.ipl.pt)

Estado do Projeto: Concluído

Resultados:

• Comunicações:

Antunes, A.C., Miranda, S., Machado, A. T. (2018, Outubro). Examining Brand Post Characteristics that drive Facebook Consumer Engagement. 25th IAMB Conference. Lisboa, Portugal: International Academy of Management and Business, IAMB. Instituto Superior de Economia e Gestão, Universidade de Lisboa. Disponível em www.iamb.org/Proceedings/2018/lisbon/MS/35%20Antunes%20MS.pdf.

Machado, A. T., Antunes, A., Miranda, S. (2018, Junho). Consumer Engagement: the Amplifying Effect of Comments. ECSM 2018 : 5th European Conference on Social Media. Limerick, Irlanda: ECSM. Limerick Institute of Technology.

Miranda, S., Antunes, A., Machado, A. T. (2018, Junho). Poster: The Power of Rewards & Humor in eWOM. ECSM 2018 : 5th European Conference on Social Media. Limerick, Irlanda: ECSM. Limerick Institute of Technology.