h1

Análise SWOT da Comunicação do Programa Mentori@IPL. Contributos para Maior Adesão dos Estudantes.

ANÁLISE SWOT DA COMUNICAÇÃO DO PROGRAMA MENTORI@IPL. CONTRIBUTOS PARA MAIOR ADESÃO DOS ESTUDANTES

O projeto Análise SWOT da Comunicação do Programa Mentori@IPL. Contributos para Maior Adesão dos Estudantes pertence à Linha de Investigação 2 — Comunicação, Estratégias e Criatividade.

Sinopse: Uma equipa multidisciplinar propõe-se, através de uma investigação exploratória de cariz misto, a analisar a comunicação do Programa Mentori@IPL – Programa de Mentoria Interpares do Politécnico de Lisboa, com o objetivo de compreender quais as estratégias de comunicação mais eficientes para aumentar a adesão e compromisso dos estudantes.

Financiamento: projeto financiado pelo Instituto Politécnico de Lisboa (IPL)

Coordenador: Prof.ª Dr.ª Alexandra David (adavid@escs.ipl.pt)

Estado do Projeto: Ativo

Equipa de investigação:

Rute Agostinho, Serviços da Presidência – IPL
Conceição Soares, Serviço de Apoio Psicológico e Educativo / Serviços de Ação Social – IPL
Ana Gama, ESELx – IPL
Ana Margarida Costa, H&TRC – Health & Technology Research Center / ESTeSL – IPL