Passar para o conteúdo principal

Publicado: 19.04.2021

O Prof. Luís Bettencourt Moniz é coautor do livro “Marketing Performance – 80 Métricas de Marketing e Vendas”.

O livro “Marketing Performance – 80 Métricas de Marketing e Vendas”, da autoria do Prof. Luís Bettencourt Moniz, docente da ESCS, e de Pedro Celeste, será lançado, no próximo dia 21 de abril, pela editora Clube do Autor.
A obra pretende transmitir o conhecimento dos autores, acumulado graças à vasta experiência nas áreas do ensino, formação e consultoria, focando-se na análise das métricas de marketing e vendas e o seu impacto como ferramenta indispensável na gestão do dia a dia das organizações. Segundo Rui Miguel Nabeiro, CEO da Delta Cafés e autor do prefácio da obra, este é “um livro que faz a diferença, indo ao encontro de necessidades reais das organizações e dos seus gestores”.

Professor e livro
O Prof. Luís Bettencourt Moniz é coautor do livro “Marketing Performance – 80 Métricas de Marketing e Vendas”.

Luís Bettencourt Moniz é mestre em Gestão de Informação, com especialização em Marketing Intelligence. Docente convidado em diversas instituições de referência (de entre as quais, a ESCS, onde leciona a unidade curricular de Digital Brand Performance), fundou a plataforma FoxP2, que mede o desempenho das marcas nas redes socias, e é vice-presidente da Associação Portuguesa de Data Science.