Passar para o conteúdo principal

Publicado: 22.04.2021

O Prof. Doutor Jorge Veríssimo é o autor do livro “A Publicidade e os Cânones Retóricos: Da Estratégia à Criatividade”.

O livro “A Publicidade e os Cânones Retóricos: Da Estratégia à Criatividade”, da autoria do Prof. Doutor Jorge Veríssimo, docente da ESCS e investigador, foi lançado, este mês, pela LabCom – Communication & Arts. A obra reflete sobre o sistema publicitário, na sua dimensão discursiva e persuasiva, e encontra-se disponível para leitura, em formato online, no site da unidade de investigação da Universidade da Beira Interior.

Professor e livro
O Prof. Doutor Jorge Veríssimo assina a obra “A Publicidade e os Cânones Retóricos: Da Estratégia à Criatividade”.

Jorge Veríssimo é doutorado em Sociologia, com especialização em Comunicação, e agregado em Ciências da Comunicação. Entre 2010 e 2018, foi Presidente da ESCS, assumindo, agora, a coordenação do curso de licenciatura em Publicidade e Marketing. Para além de docente, Veríssimo tem, também, uma vasta carreira como investigador na área da Comunicação em Publicidade.