Publicado: 13.05.2021

A Prof.ª Rita Monteiro Mourão assina a obra “A Avaliação 360º — Um novo caminho para as Organizações Modernas”.

O livro “A Avaliação 360º — Um novo caminho para as Organizações Modernas”, da autoria da Prof.ª Doutora Rita Monteiro Mourão, docente da ESCS e investigadora, foi, recentemente, editado pela Escolar Editora. A obra explora a avaliação 360º como um tema relevante para o funcionamento das organizações do século XXI e o seu papel no contexto português, nomeadamente nas áreas da Gestão, dos Recursos Humanos e da Comunicação Interna.

Professora e livro
A obra “A Avaliação 360º — Um novo caminho para as Organizações Modernas” é da autoria da Prof.ª Doutora Rita Mourão.

Rita Monteiro Mourão é doutorada em Estudos de Comunicação: Tecnologia, Cultura e Sociedade, pelo ISCTE. Na ESCS, leciona as unidades curriculares de Teoria das Organizações e de Comportamento do Consumidor. A docente é, ainda, investigadora convidada do Politécnico de Lisboa e integrada da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa.