Publicado: 14.03.2022

No 2.º semestre do ano letivo 2021/22, a ESCS acolhe 36 novos estudantes oriundos de programas de mobilidade internacional.

No passado dia 4 de março, o GRIMA (Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade Académica do Politécnico de Lisboa) promoveu uma sessão de acolhimento para os estudantes oriundos de programas de mobilidade internacional. No 2.º semestre de 2021/22, a ESCS recebe 36 novos alunos incoming. Tendo em conta os 21 que chegaram à Escola no semestre anterior e que prolongam a sua estadia até ao final do ano letivo, a ESCS soma, neste momento, 57 estudantes oriundos de programas de mobilidade internacional.

Welcome session
No 2.º semestre do ano letivo 2021/22, a ESCS conta com um total de 57 estudantes incoming.

A Prof.ª Doutora Carla Medeiros, uma das coordenadoras institucionais dos programas de mobilidade internacional na ESCS, a AE ESCS e os representantes do GRIMA deram as boas-vindas aos estudantes e esclareceram as dúvidas referentes ao funcionamento das aulas e da Escola.

Fotografia: Gabcom (Serviço de Comunicação da ESCS)