João Ferreira preside FAIPL

Publicado: 27 julho 2018

João Ferreira, estudante de Relações Públicas e Comunicação Empresarial, é o novo Presidente da Federação Académica do Instituto Politécnico de Lisboa.

No passado dia 19 de julho, os Serviços da Presidência do Politécnico de Lisboa (IPL) acolheram a tomada de posse dos novos órgãos sociais da FAIPL (Federação Académica do Instituto Politécnico de Lisboa). Na cerimónia, João Ferreira, estudante do curso de licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial, tomou posse como presidente da federação. No seu discurso, o escsiano referiu a importância de se perceber as necessidades dos estudantes que a FAIPL representa e a vontade de criação de “uma rede de laços” entre os seus associados.

O escsiano João Ferreira preside aos novos órgãos sociais da FAIPL.

A FAIPL é a estrutura que representa os estudantes das oito unidades orgânicas e as associações de estudantes do Politécnico de Lisboa, na defesa dos seus interesses. O evento, que foi presidido pelo Prof. Doutor António Belo, Vice-Presidente do IPL, contou com a presença do Presidente da ESCS, Prof. Doutor André Sendin, em representação da Escola.

O Presidente da ESCS, Prof. Doutor André Sendin, marcou presença na tomada de posse de João Ferreira como Presidente da FAIPL.

Consulte aqui a lista completa dos novos órgãos sociais da FAIPL.

* Fotografias gentilmente cedidas pelo Gabinete de Comunicação e Imagem do Politécnico de Lisboa.