Publicado: 23.09.2022

Seis estudantes do curso de licenciatura em Jornalismo foram convidados para fazer a cobertura das iniciativas da Sport Integrity Week 2022, promovida pela Sport Integrity Global Alliance.

O convite, dirigido aos estudantes da licenciatura em Jornalismo da ESCS, surgiu da Sport Integrity Global Alliance (SIGA), a entidade promotora da Sport Integrity Week 2022, com o objetivo de envolver os jovens e os media na promoção da integridade no desporto. Sob a alçada do Prof. Francisco Sena Santos, os estudantes Beatriz PedrosaHugo CostaInês GalritoMadalena ParedesMafalda Teixeira e Marta Engenheiro foram desafiados a criar notícias e podcasts sobre as várias iniciativas que fizeram parte do programa do evento, que decorreu, em formato híbrido, entre os dias 12 e 16 de setembro, na Nova School of Business & Economics. O resultado está disponível, para consulta, no site desenvolvido para o efeito.

SIGA
Os estudantes de Jornalismo da ESCS, na Sport Integrity Week 2022.

A Sport Integrity Week teve como missão a união da indústria desportiva, através da partilha de boas práticas e procura de soluções para os desafios atuais e futuros, e contou com a participação de representantes da indústria desportiva de todo o mundo.

Fotografia: Facebook Icily.TV