Publicado: 04.08.2016

Dois ex-alunos e dois docentes da ESCS estão nomeados nos Prémios aTV.

Carolina Freitas e Pedro André Esteves, licenciados em Jornalismo pela ESCS e ambos jornalistas na RTP, estão nomeados na categoria Prémio Revelação na Informação, da quinta edição dos Prémios aTV, promovidos pelo site A Televisão.

Para além dos ex-alunos, estão, também, nomeados dois docentes da Escola. Ana Leal, jornalista na TVI, figura na categoria Melhor Jornalista/Repórter e Pedro Lopes, diretor-geral de conteúdos na produtora SP Televisão, na categoria Melhor Argumentista, pela autoria da telenovela da SIC “Coração d’Ouro”.

Os nomeados foram selecionados por um júri composto por três profissionais da televisão: Alexandra Borges, Lurdes Baeta e Maria João Luís. Os vencedores de cada categoria serão escolhidos pelo público. As votações decorrem até ao final desta semana e os resultados serão divulgados no final da próxima.

Os Prémios aTV têm como objetivo distinguir o que de melhor se faz na televisão portuguesa, nas áreas da ficção, entretenimento e informação.

premios-atv_614x354