Publicado: 29.05.2025
A ESCS lança o seu primeiro MOOC (Massive Open Online Course). “Introdução ao Influencer Marketing”, disponível na plataforma NAU, arranca a 1 de julho e as inscrições já abriram.
“Aprende a criar estratégias inovadoras para conectar marcas e públicos com impacto e relevância” é o mote do primeiro MOOC (Massive Open Online Course) lançado pela ESCS.
O curso “Introdução ao Influencer Marketing”, disponibilizado na plataforma NAU, da FCCN/FCT, terá início no dia 1 de julho e as inscrições já estão a decorrer.
Com uma duração de 15 horas distribuídas por sete módulos temáticos, a formação oferece a oportunidade de, ao ritmo do estudante, aprender, de forma acessível e prática, como as marcas podem criar campanhas impactantes com influenciadores. A conclusão do MOOC dá direito a um certificado de participação e a 1 ECTS.
O MOOC surge como output do projeto de investigação “Digital Communication and Digital Marketing: a cross-cultural learning experience between PT and USA”, coordenado pela Prof.ª Doutora Sandra Miranda, docente/investigadora e Vice-Presidente da ESCS.

Texto: Serviço de Comunicação (Gabcom)
Fotografia: Plataforma NAU