Publicado: 11.02.2021

A ESCS integrou a Empower Brands Community (um projeto do Imagens de Marca), com o objetivo de promover a troca de conhecimentos e de experiências.

A ESCS associou-se à Empower Brands Community, sendo, agora, membro institucional deste projeto que visa fomentar o desenvolvimento económico sustentável do país, enaltecendo o papel das empresas, das marcas e das pessoas.

EBC
A ESCS é parceira institucional da Empower Brands Community.

A Empower Brands Community foi fundada, em 2017, pelas mãos de Cristina Amaro, licenciada em Publicidade e Marketing, sob a chancela do Imagens de Marca, órgão de comunicação social especializado em branding, cujo magazine televisivo é emitido, semanalmente, na antena da SIC Notícias.

O facto de a ESCS ser “uma instituição de Ensino Superior privilegiada” representa, não só, um apoio institucional que “muito nos honra”, mas, também, “uma valorização para a [nossa] causa”, afirma Cristina Borges, Relações Públicas da Empower Brands Community.

André Sendin, Presidente da ESCS, adianta que a parceria implica uma “troca de know-how”, materializada através de formações, palestras, entre outras atividades que pretendem beneficiar os membros desta Comunidade (empresas, marcas, estudantes e docentes).