Publicado: 02.07.2021
O número 30 da Comunicação Pública já se encontra disponível online. A nova edição da revista científica da ESCS inclui um dossiê dedicado ao tema “Publicidade em Tempos de Pandemia: Novos Desafios e Abordagens”.
No passado dia 30 de junho, foi lançada a nova edição da Comunicação Pública. O número 30 integra o dossiê temático “Publicidade em Tempos de Pandemia: Novos Desafios e Abordagens”.
O novo número da revista científica da ESCS encontra-se disponível, para consulta livre, no site OpenEdition Journals.

Número com dossiê temático
O dossiê “Publicidade em Tempos de Pandemia: Novos Desafios e Abordagens”, editado por Elsa Simões e Sandra Tuna (Universidade Fernando Pessoa), reúne um conjunto de artigos “que se constituem como representativos do estado da arte do discurso publicitário em tempos de COVID-19”, lê-se na Introdução da revista.
Para além do dossiê temático, composto por 11 artigos, o novo número inclui, ainda, dois artigos dedicados ao tema “Ensino e Investigação” e três recensões. Nesta edição, encontramos o artigo “The Living Lab on Media Content and Platforms: Results from six months of web browser tracking”, da autoria do Prof. Doutor Filipe Montargil, e uma recensão assinada pela Prof.ª Doutora Sandra Pereira.
Sobre a revista
A revista Comunicação Pública é um projeto editorial de raiz multidisciplinar destinado à publicação de trabalhos de investigação, ensaios teóricos e notas críticas que, independentemente da diversidade de perspetivas, linguagens, contextos e objetivos que os caracterizem, façam das formas de comunicação humana o seu tema de reflexão.
Call for papers
A submissão de artigos para o próximo dossiê temático da revista, dedicado ao tema “Os Novos Territórios do Podcast”, decorre até 15 de julho de 2021. O número 31 será publicado em dezembro deste ano.
Consulte aqui todas as informações sobre o call for papers para a Comunicação Pública n.º 31.
Para mais esclarecimentos, contacte cpublica@escs.ipl.pt.