Publicado: 05.06.2019

A comunidade escolar usufrui de um desconto comercial na aquisição de equipamento da Apple.

No âmbito do protocolo estabelecido entre a ESCS e a Incredible Strategy, a entidade parceira da Apple para o setor da Educação em Portugal, a comunidade escolar usufrui, a partir de agora, de condições especiais na aquisição de equipamentos daquela marca.

Na compra de qualquer equipamento da gama Apple, os estudantes, professores e pessoal não-docente da Escola terão um desconto comercial de 9% sobre o PVP (preço de venda ao público).

Todos os equipamentos estão abrangidos, nomeadamente: iMac MacBook, MacBook Air/Pro e iPad/iPad Pro.

Para obter mais informações sobre esta campanha e para efetuar encomendas, contacte comercial@incredible-strategy.pt, identificando-se como aluno/professor/funcionário não-docente da ESCS.