Comunicação Estratégica em Setores de Atividade

Docente responsável
Docentes que lecionam
Objetivos

Dotar os estudantes de um conhecimento aprofundado sobre a especificidade da Gestão da Comunicação em diferentes sectores de actividade.
Capacitar os estudantes para o planeamento estratégico da comunicação de acordo com as especificidades dos diferentes sectores de actividade.

Competências

• Compreender as especificidades do sector com influência na organização, nas suas dimensões políticas, económicas, legais, sociais e culturais.
• Compreender as estruturas organizacionais nos diferentes sectores.
• Dominar as necessidades de linguagem técnica de sectores específicos.
• Compreender como os valores específicos de um sector de actividade e do seu ecossistema se constituem como parte da identidade de uma organização.
• Identificar organizações que partilhem os valores fundadores de uma organização, com vista ao estabelecimento de relações e parcerias estratégicas entre diferentes sectores de actividade.