Submetido por escs a 22 November 2021

PR Talks

A Secção de Relações Públicas e Comunicação Organizacional (RPCO) e a Coordenação da Licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial (RPCE) convidam:

9.ª edição das PR TALKS – “Os desafios dos profissionais de Relações Públicas ontem e hoje”
Data: 2 de dezembro de 2021
Hora: 18h30 às 20h

A 9.ª edição das PR Talks decorrerá em formato híbrido, na sala 2P9 e através da plataforma online Zoom, neste link.

1. À Conversa com…

Margarida Ferreira Santos
Margarida Ferreira dos Santos
Consultora de Gestão Estratégica e Desenvolvimento Organizacional

Fernando Rente
Corporate Brand Senior Manager na Jerónimo Martins e Alumni RPCE 1997-2001
Perfil de Fernando Rente no Linkedin
Perfil de Fernando Rente no site da ESCS

2. Reconhecimento das equipas que desenvolveram projetos no PRLAB em 2020/2021

Enquadramento:

A Secção de Relações Públicas e Comunicação Organizacional (RPCO) e a Coordenação da Licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial (RPCE) organizam a 9.ª edição das PR TALKS, com o objetivo de criar um momento de reflexão e debate sobre a área das Relações Públicas.

Com o tema “Os desafios dos profissionais de Relações Públicas ontem e hoje”, nesta edição, dinamizada em regime híbrido, contaremos com a participação de profissionais e estudantes que irão fazer uma análise sobre a evolução dos desafios da atividade de Relações Públicas.

Organização: Secção de RPCO e Coordenação da Licenciatura em RPCE