Passar para o conteúdo principal
<i>New Technologies: Retail & Shopper Trends</i>
Submetido por escs a 15 December 2021
Área Científica

EPM

Estudos em Publicidade e Marketing

Horas
2
ECTS
5
Docente responsável
Docentes que lecionam:
Objetivos

O progresso tecnológico está a transformar todas as indústrias, sendo o retalho um dos setores que mais sofreu mudanças e também o de maior potencial para atender os clientes de formas mais inovadoras e próximas. Nesta unidade curricular, pretendemos focar nas tendências do Retalho e do comportamento de compras, incidindo no impacto dos avanços tecnológicos (comércio eletrónico, m-commerce, tecnologia de ponto de venda, realidade virtual, realidade aumentada, inteligência artificial).

Nesta unidade curricular, pretende-se compreender como é que as novas tecnologias podem moldar o mundo empresarial no médio e longo prazo e ajudar a comunicar de forma mais relevante, atraente e direcionada às necessidades dos consumidores.