Publicado: 24.09.2019

A ESCS deu as boas-vindas a 180 novos estudantes de mestrado e de pós-graduação.

O dia 23 de setembro marcou o arranque do novo ano letivo 2019-2020 na ESCS. O primeiro dia de aulas contou, também, com as sessões de apresentação dos cursos de mestrado e das pós-graduações em Branding e Content Marketing e em Storytelling, nas quais os novos estudantes conheceram as coordenações e o corpo docente dos respetivos cursos.

Num segundo momento, o foyer do piso -1 acolheu um porto de honra, com intuito de dinamizar um momento de convívio entre alunos e professores. Coube ao Presidente da ESCS dirigir uma mensagem de boas-vindas aos cerca de 180 novos estudantes que ingressam, agora, nos mestrados e nas pós-graduações que a Escola oferece. O Prof. Doutor André Sendin sublinhou a componente científica da formação ministrada, apelando aos alunos para se envolverem nos projetos de investigação da Escola e para submeterem artigos à revista científica Comunicação Pública, no âmbito dos seus trabalhos finais de curso.

Ver álbum de fotografias no Facebook.

Quanto à pós-graduação em Indústrias Criativas e Culturais, as aulas têm início no dia 21 de outubro.