Local:
Local
2P9
Data:
30.06.2026
A Direção da Escola Superior de Comunicação Social tem a honra de convidar toda a comunidade académica para a Cerimónia de Tomada de Posse da Presidente da ESCS, Professora Doutora Sandra Miranda, para o quadriénio 2026–2030.
A cerimónia terá lugar no próximo dia 30 de junho, às 15h30, na Sala 2P9, assinalando o início de um novo ciclo na vida da Escola.
Este momento solene constitui uma oportunidade para reunir a comunidade ESCS em torno dos valores, desafios e objetivos que partilhamos, reforçando o espírito de participação e o compromisso coletivo com o futuro da nossa instituição.
A presença de todos contribuirá para tornar esta ocasião ainda mais significativa.
Contamos consigo.
