Publicado: 09.06.2014

VI Jornadas de Publicidade e Comunicação

“Publicidade, Marcas e Redes Sociais”

Data: 23 de outubro de 2014

Local: Escola Superior de Comunicação Social

Apresentação

Vivemos um ambiente virtual marcado por uma elevada interatividade, liberdade de expressão, influência e relacionamento, colocando as redes sociais enquanto um importante ponto de encontro e interseção para os utilizadores/consumidores e para as marcas que, de uma forma dinâmica, criativa e inovadora procuram interagir com os seus públicos. Face a esta realidade, o Grupo de Trabalho de Publicidade & Comunicação da Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação (SOPCOM), no sentido de criar um espaço de debate, reflexão e partilha de investigações e assunções, leva a cabo no próximo dia 23 de outubro as VI Jornadas de Publicidade e Comunicação, subordinadas ao tema “Publicidade, Marcas e Redes Sociais”. Estas Jornadas procuram englobar uma “dupla perspetiva” contemplando os contributos do mundo académico, através da apresentação de trabalhos de investigação científica, bem como participações que expressem a experiência e a realidade do mundo e do tecido empresarial.

Objetivos

• Divulgar os resultados de investigação inovadora em resposta aos desafios da contemporaneidade na área da Comunicação e do Marketing;

• Promover o conhecimento de práticas empiricamente validadas entre investigadores e profissionais na área da Comunicação e do Marketing;

• Reforçar as relações e a colaboração entre a academia, os investigadores e as organizações;

• Contribuir para uma atualização de conhecimentos e melhoria das respostas dos profissionais nas organizações onde estão inseridos.

Público-Alvo

Investigadores, estudantes e profissionais das áreas da Comunicação e do Marketing.