Publicado: 20.05.2019

Duas novelas da autoria de docentes da ESCS foram galardoadas em festivais internacionais.

A produtora SP Televisão, parceira da ESCS no curso de pós-graduação em Storytelling, foi premiada, pelas novelas “Alma e Coração” e “Vidas Opostas”, ambas da autoria de docentes da ESCS.

“Alma e Coração”, do Prof. Pedro Lopes, recebeu, no dia 15 de maio, a Medalha de Ouro, na categoria Telenovela, dos prémios WorldMediaFestival – Television & Corporate Media Awards (Hamburgo, Alemanha).

“Vidas Opostas”, do Prof. Alexandre Castro, recebeu, no dia 9 de abril, a Medalha de Bronze, nos New York Festivals ® TV & Film Awards (Las Vegas, EUA).

Ambas as novelas estão, ainda, nomeadas na categoria Serials, Soaps & Telenovelas, dos Rockie Awards (Banff, Canadá). Os vencedores serão revelados no próximo dia 10 de junho.