Publicado: 11.04.2019

Quatro escsianos vão representar Portugal no Festival Internacional de Criatividade em Cannes.

A MOP divulgou, esta semana, os resultados da competição Young Lions Portugal. Das sete duplas que irão representar Portugal no Cannes Lions (Festival Internacional de Criatividade), em junho, fazem parte quatro antigos estudantes da ESCS.

Licenciados em Relações Públicas e Comunicação Empresarial, João Barroso Viegas e João Pedro Ferreira, da Wisdom Consulting, vão competir na categoria de Relações Públicas. Já Rúben Pardal, da Worten e licenciado em Publicidade e Marketing, em dupla com o colega Carlos Martins, participará na categoria de Marketing. Por fim, em Media, encontramos Beatriz Carreira, da Wavemaker e também licenciada em Publicidade e Marketing, com Gonçalo Perdigão.

Os vencedores foram divulgados após o bootcamp de 48 horas, que decorreu, no passado fim-de-semana, no campus da Nova SBE, em Carcavelos. Relembramos que, nesta fase, participaram quinze antigos estudantes da ESCS.

Na categoria dirigida a estudantes, a Roger Hatchuel Academy, são, também, conhecidos os três finalistas portugueses, dos quais faz parte Maria Ferreira Neves, estudante do 3.º ano de Publicidade e Marketing. Brevemente, um destes três jovens será selecionado para representar o país, em Cannes.