Publicado: 08.04.2022

Três docentes da ESCS foram premiados no âmbito dos Prémios Científicos IPL/CGD e dos Prémios de Reconhecimento de Atividades com Relevância na Comunidade, promovidos pelo Politécnico de Lisboa.

Gabinete de Projetos Especiais e Inovação (GPEI) do Politécnico de Lisboa (IPL) divulgou, no passado dia 4 de abril, os resultados da edição deste ano dos Prémios Científicos e de Relevância na Comunidade. Entre os premiados, encontram-se três docentes da ESCS.

O Prof. Doutor Nuno Tiago Baptista recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o Diploma de Mérito na área das Ciências Sociais, dos Prémios Científicos IPL/CGD. Já no que diz respeito aos Prémios de Reconhecimento de Atividades com Relevância na Comunidade, o Prof. Doutor Filipe Montargil foi distinguido com o Prémio de Excelência na área das Ciências Sociais e o Prof. Pedro Lopes com um Diploma de Mérito na vertente em Artes.

Nuno Tiago Baptista, Pedro Lopes e Filipe Montargil
Os docentes Nuno Tiago Baptista, Filipe Montargil e Pedro Lopes (da esq. para a dir.) foram distinguidos pelo Politécnico de Lisboa.

O Politécnico de Lisboa reconhece, anualmente, o mérito dos membros da sua instituição, no que diz respeito à produção científica, criação artística, procura de soluções dentro e fora da comunidade académica e projeção a nível nacional e além-fronteiras.