Publicado: 21.04.2021

Prof.ª Virgínia Coutinho (1985-2021)

Prof.ª Virgínia Coutinho
Virgínia Coutinho (1985-2021)

É com enorme pesar que a Escola Superior de Comunicação Social cumpre o doloroso dever de informar o falecimento da nossa querida colega Virgínia Coutinho.

Em nome de toda a comunidade escolar, enviamos à família e aos amigos os nossos sentidos pêsames.

Para além de uma empreendedora incansável e de uma das mais reconhecidas profissionais nacionais na área do Marketing Digital e das Redes Sociais, Virgínia Coutinho era uma docente preocupada com a ESCS, com os seus estudantes e, genuinamente, com os outros.
Acreditava que, cada um, à sua maneira, tem o poder e a força de lutar por um mundo melhor! E, na verdade, foi isso que Virgínia fez durante a sua curta vida! É assim que vamos lembrá-la, sempre!