Publicado: 09.11.2022

Prof.ª Anabela de Sousa Lopes (1968-2022)

Anabela de Sousa Lopes
Anabela de Sousa Lopes (1968-2022)

É com enorme pesar que a Escola Superior de Comunicação Social cumpre o doloroso dever de informar o falecimento da estimada Prof.ª Anabela de Sousa Lopes.

Em nome de toda a comunidade escolar, enviamos à família e aos amigos os nossos sentidos pêsames.

Para além da indelével marca que a Prof.ª Anabela de Sousa Lopes deixa nos muitos estudantes que com ela se cruzaram – e que com ela aprenderam a viver e a encarar o Jornalismo como um exercício permanente de verdade, de isenção e de transparência –, é inegável, também, o seu envolvimento e a sua entrega incansável à ESCS, seja como coordenadora dos cursos de licenciatura e de mestrado em Jornalismo, como vice-presidente da ESCS ou vice-presidente do Conselho Técnico-Científico.