Publicado: 07.08.2023

Nazaré Sarabúa, finalista do curso de Licenciatura em Audiovisual e Multimédia, foi vencedora ex-aequo do Concurso Nacional Póster Eco-Código.

Eco-Código 2023

O Eco-Código constitui um dos setes passos para a implementação do programa Eco-Escolas numa instituição. Deste modo, anualmente, o Concurso Nacional Póster Eco-Código visa incentivar os estudantes a identificar um conjunto de comportamentos conducentes à melhoria do meio ambiente, transpondo-os para uma peça de comunicação.

Em 2022/23, Nazaré Sarabúa, estudante finalista da Licenciatura em Audiovisual e Multimédia, foi vencedora ex-aequo na votação do júri da Comissão Nacional Eco-Escolas. Para além das distinções do júri, decorreu, também, uma votação virtual, no Facebook da iniciativa. É de referir que esta é a quarta participação da ESCS no concurso, sendo que a vencedora escsiana já havia participado em 2020/21.

Veja, aqui, todos os trabalhos desenvolvidos por estudantes da ESCS no âmbito do programa Eco-Escolas.