Publicado: 28.10.2019

O programa de televisão da ESCS vai ser exibido no circuito de televisão interno dos comboios Alfa Pendular da CP.

A ESCS e a PGM – Projetos Globais de Media, empresa responsável pela gestão de conteúdos do circuito de televisão interno dos comboios Alfa Pendular, assinaram um protocolo de cooperação. Já a partir do mês de novembro, os passageiros dos comboios de longo curso da CP (Comboios de Portugal) terão a possibilidade de assistir aos episódios do E2, o programa de televisão da Escola, no decurso das suas viagens.

O protocolo foi formalizado, no dia 25 de outubro, nas instalações da Escola, pelo Prof. Doutor André Sendin, Presidente da ESCS, e por Carlos Manuel Raleiras, sócio-gerente da PGM. O ato contou, ainda, com a presença do Prof. Rúben Neves, Produtor Executivo do E2 e responsável por esta parceria.