Publicado: 04.05.2020

Os docentes Filipe Montargil e Maria José dos Santos foram distinguidos com Diplomas de Mérito nos Prémios Científicos IPL/CGD, na categoria de Ciências Sociais.

No passado dia 28 de abril, o Gabinete de Projetos Especiais e Inovação, do Politécnico de Lisboa (IPL), deu a conhecer os vencedores dos Prémios Científicos e de Relevância na Comunidade, referentes ao ano 2020. Maria José dos Santos e Filipe Montargil, docentes da ESCS, foram distinguidos com Diplomas de Mérito do Prémio Científico IPL/CGD, na área das Ciências Sociais. É, ainda, de salientar que é o terceiro ano consecutivo que a Prof.ª Doutora Maria José dos Santos recebe esta distinção. Em 2017, o Prof. Doutor Filipe Montargil também recebeu este diploma.

Os Prémios Científicos e de Relevância na Comunidade surgiram, em 2017, a propósito de uma parceria estabelecida entre o IPL e a Caixa Geral de Depósitos. A iniciativa reconhece, anualmente, projetos de investigação realizados por docentes, investigadores e pessoal não docente da comunidade IPL, tendo como objetivo incentivar, valorizar e reconhecer o seu trabalho e mérito científico.