Publicado: 07.08.2023

A quinta edição da Academia Politécnico Lx trouxe à ESCS cerca de 50 estudantes do Ensino Secundário, que realizaram atividades nos Estúdios de Televisão da Escola.

No âmbito da quinta edição da Academia Politécnico Lx, o Politécnico de Lisboa (IPL) e a Fórum Estudante reuniram 47 estudantes do Ensino Secundário oriundos de todo o país, que, entre 17 e 21 de julho, tiveram a oportunidade de conhecer a oferta formativa das diferentes unidades orgânicas do IPL, através da participação em atividades práticas, bem como de explorar a capital.

Academia Politécnico Lx
No passado dia 20 de julho, a ESCS acolheu a comitiva da Academia Politécnico Lx.

A visita à ESCS decorreu na manhã do dia 20 de julho. Os jovens foram acolhidos no Auditório Vítor Macieira pelo Presidente da Escola, Prof. Doutor André Sendin, e pela equipa do Serviço de Comunicação. Após a sessão de boas-vindas, os jovens conheceram os dois Estúdios de Televisão da ESCS. Após uma breve explicação acerca do funcionamento dos espaços, os estudantes experimentaram as diversas funções, desde a entrevista à operação de câmaras, passando pela realização na régie.

Academia Politécnico Lx
O Presidente da ESCS, Prof. Doutor André Sendin, deu as boas-vindas aos participantes.

Veja o álbum de fotografias, no Facebook da Escola.

Fotografias: Gabcom (Serviço de Comunicação da ESCS)