Publicado: 19.12.2016

A escstunis fez 22 anos e celebrou a data com uma semana de iniciativas, que contaram com a colaboração dos núcleos da Escola.

A escstunis completou, no dia 16 de dezembro, 22 anos de vida e não quis deixar passar a data em branco. Para comemorar, a tuna académica da ESCS planeou uma semana de iniciativas em parceria com os diferentes núcleos da Escola. Para o efeito, foi criada a hashtag #22anosacriarmemórias, de forma a juntar todos os momentos nas redes sociais.

A escstunis completou 22 anos.

O nAV foi o responsável pela cobertura da semana de atividades, que começou com a exposição “Memórias de Palco”, patente no piso 0, com fotografias captadas pelos elementos do número f. No mesmo dia, a tuna deu um “concerto warm up” na Real República de Coimbra, o bar académico do Bairro Alto. Na terça-feira, atuaram, também, no bar da Escola e, ao final da tarde, a ESCS FM emitiu um Lusco-Fusco Especial dedicado à ocasião. O dia seguinte contou com um momento de conversa, que teve como parceira a ESCS MAGAZINE. “Da comunicação à música” teve lugar no foyer do piso -1. Na quinta-feira, a tuna escsiana pôs a Escola a cantar numa festa com karaoke, composta por músicas dos anos 2000. “Recordar a cantar” aconteceu nas escadas do infinito e teve a colaboração da AE ESCS. A escstunis soprou as 22 velas na sexta-feira, num momento que contou com a presença dos membros da Direção da ESCS.

A semana de celebrações terminou no sábado, dia 17, com uma festa no Botequim do Rei, no Marquês do Pombal.