Submetido por escs a 7 January 2022

destressar

Procurando ajudar os estudantes a superar, com sucesso, a época de avaliações que se avizinha, o Programa MENTori@IPL realizará, nos dias 12 e 13 de janeiro de 2022, uma segunda ação de formação, desta vez dedicada à gestão das emoções.

Pretende-se que os estudantes compreendam a relação entre as emoções, a ansiedade/stresse e o autocontrolo, dando a conhecer algumas estratégias e ferramentas para lidar, de forma mais eficaz, com a ansiedade perante os momentos de avaliação.

A formação é dirigida a todos os estudantes do Politécnico de Lisboa, sendo dada prioridade de inscrição aos estudantes que integram o Programa MENTori@IPL.

A formação terá duas edições, sendo que cada participante deverá mencionar, no formulário de inscrição, qual pretende frequentar.

Datas/Horas:
12 de janeiro de 2022, 14h30 às 16h
13 de janeiro de 2022, 17h30 às 19h

A formação decorrerá em formato online e terá a duração de 1h30.

Organização: Programa MENTori@IPL