Publicado: 28.01.2021

Prof. João Coelho Nunes (1937-2021)

Prof. João Coelho Nunes
João Coelho Nunes (1937-2021)

É com enorme pesar que a Escola Superior de Comunicação Social cumpre o doloroso dever de informar o falecimento do estimado João Coelho Nunes.

Em nome de toda a comunidade escolar, enviamos à família e aos amigos os nossos sentidos pêsames.

O Prof. João Coelho Nunes licenciou-se em Direito e especializou-se em Marketing Management, tendo exercido o cargo de Diretor de Marketing da TLP – Telefones de Lisboa e Porto. Na ESCS, foi Professor Adjunto, lecionando várias disciplinas na área do Marketing, e membro do Conselho Científico. Durante a sua carreira, o docente publicou algumas obras de referência na área do Marketing, como é o caso de “Marketing em Portugal: um guia de acção” (1988) e de “Plano de marketing: estratégia em acção” (2001), ambos disponíveis, para consulta, na Biblioteca da ESCS.