Publicado: 23.04.2024

A Licenciatura em Audiovisual e Multimédia inaugurou a 2.ª edição do Programa de Mentoring de AM.

No passado dia 21 de março, decorreu, na ESCS, a sessão de lançamento da 2.ª edição do Programa de Mentoring de Audiovisual e Multimédia (AM).

Programa de Mentoring de AM (2.ª edição) (399x200) - 1

A iniciativa, levada a cabo pela coordenação do curso, constituída pelas docentes Susana Araújo e Joana Souza (coordenadora e subcoordenadora, respetivamente), e pelos professores Filipa Lopes e Filipe Barrocas Lima, tem como objetivo aproximar os alumni (mentores) e os atuais estudantes (mentees) daquele curso, auxiliando a integração dos mais novos no mercado de trabalho. A 2.ª edição do programa, relativa ao ano letivo 2023/24, conta com 32 mentores e 38 mentees.

Com o intuito de dinamizar a iniciativa, a organização pediu aos mentores que partilhassem uma frase que respondesse à pergunta “o que diriam a si próprios quando estavam na ESCS?”.

Programa de Mentoring de AM (2.ª edição) (399x200) - 2

O Prof. Rui Sobral, também ele licenciado em AM, teve a oportunidade de partilhar com os participantes do programa a sua experiência enquanto aluno e profissional da área do Audiovisual e Multimédia.

Para mais informações, esclarecimentos de dúvidas ou questões relacionadas com a gestão da relação mentor-mentee, contacte: mentoring.am@escs.ipl.pt.

Texto gentilmente cedido pelo Programa de Mentoring de AM e editado pelo Serviço de Comunicação (Gabcom).
Fotografia: Programa de Mentoring de AM