Passar para o conteúdo principal
Núcleo de Informática / Helpdesk
Submetido por escs a 3 August 2021

O Núcleo de Informática / Helpdesk da ESCS tem como missão a gestão e a consultoria do Parque Informático e respetivas infraestruturas da Escola, quer na manutenção quer no desenvolvimento da arquitetura dos sistemas.

Cumpre-lhe, designadamente: a administração dos sistemas, o suporte aos utilizadores, a manutenção dos equipamentos, e a participação em iniciativas de desenvolvimento dos sistemas informáticos com interesse para a Instituição, visando a promoção da melhoria contínua e da qualidade dos meios e serviços disponibilizados.

O Núcleo de Informática / Helpdesk da ESCS gere os seguintes espaços: as salas de aula, os laboratórios multimédia, a redação multimédia, os gabinetes dos docentes e os gabinetes dos serviços.

O Núcleo de Informática / Helpdesk responde diretamente ao Presidente, prestando-lhe assessoria técnica.

 

Coordenação: Américo Soares